Convite à colaboração: A PO.EX na Biblioteca de Porto Santo

Convite à colaboração: A PO.EX na Biblioteca de Porto Santo

Recolha de livros para a Secção de Literatura Experimental e Poesia Visual do edifício sede da Biblioteca Municipal. [Informações. Imagens]


No âmbito das actividades da Biblioteca Municipal do Porto Santo, ilha atlântica onde o poeta António Aragão artisticamente veio a intervir, encontramos pequenas casas objecto do livro, mormente na praia, peças satélites da biblioteca central no âmbito do programa “Troca por Troca”. Aí encontramos livros de autores contemporâneos oriundos desta geografia, mas também de autoria nacional e internacional.

A Literatura Experimental Portuguesa está presente. Dragoeiro_Livro [uma Associação de Amigos da Biblioteca do Porto Santo] está recolhendo livros para este programa, mas também para a Secção de Literatura Experimental e Poesia Visual a residir no edifício sede da Biblioteca.



Quem pretenda pode colaborar doando os seus livros para este projecto, enviando-os para: Artitude, Avenida Emídio Navarro, 93, 1º D, 3000-151 Coimbra [artitude.ab at gmail ponto com] sendo estes depois estes livros devidamente conduzidos, ou enviar directamente para a Biblioteca de Porto Santo.


[Agradecemos a António Barros a partilha desta notícia com o Arquivo Digital da PO.EX]