A n d a n t e

24 variações perante a condição distintiva. Contributos - para uma "Escultura Social" - de: Ilda Teresa de Castro [#1 - Lisboa]; Luis Pedro Crisóstomo [#2 - AFTER 'PO.EX', Plaza Catalunya, Barcelona, 2013]; Jonas Runa [#3 - "Hate Music.Love Art", Exp. Antológica de Vítor Rua, Galeria Perve, Lisboa]; João Luis Azevedo [#4 - Lisboa/Madrid]; desconhecido, n.i. [#5 - Valença, Minho]; Diogo Cabrita [#6 - Valença, Minho]; Ernesto Melo e Castro [#7 - Casa das Rosas - Haroldo de Campos, São Paulo, Brasil]; Jorge Pais de Sousa [#8 - "Ecceidade", de Ilda Teresa de Castro, Mosteiro de Santa Clara, Coimbra]; António Dantas [#9 - Curral das Freiras, Arquipélago da Madeira | Ler tb > Esse nada que nos sonha]; Jorge Santos [#10 - Belém do Pará, Brasil]; João Rasteiro [#11 - Casa da Escrita, Coimbra]; Vicente Serrano [#12 - 'contaminações'_geração emergente]; António Azenha [#13, Coimbra, 2013]; Sofia Nobre e Susana Nobre [#14, Badajoz, Universidade de Cáceres, 2014]; Rui Torres [#15 - Bergen Bibliotek, Noruega, 2014]; Egídio Álvaro [#16 - Paris, 26-06-2014 | Foto: A_A | Ler tb > Na senda de Egídio Álvaro]; Silvestre Pestana [#17 - 'Refrega', Porto, 2014 | Ver tb > versão original no blog do autor] | A_A [#18, "A_A", Artitude urbana - uma condição situacionista, Ville de Paris, 27-06-2014] | Francisco Sousa [#19, Amsterdam, 2014] | A_A [#20 - perante VOAEX, 1976, de Wolf Vostell. Artitude: Noite em Los Barruecos, Museo Vostell Malpartida, 2014] | Ricardo Bastos Areias [#21 - China, 2015] | João Barros [#22 - Funchal, 2015] | Ricardo Correia [#23- Caldas da Rainha, 2016] | Fernando Aguiar [#24 - Lisboa, 2016].


[Agradecemos a António Barros a autorização que permitiu disponibilizar esta obra no Arquivo Digital da PO.EX]