"En el marco de la 41º Feria Internacional de Libro y en las calles de Buenos Aires", o poeta português Fernando Aguiar participa no 'X Festival Internacional de Poesía de Buenos Aires, a realizar nessa cidade entre 19 e 26 de Abril de 2015.


 

X Festival Internacional de Poesia


Fernando Aguiar é o escritor português convidado a participar no X Festival Internacional de Poesía de Buenos Aires, a decorrer paralelamente à Feira do Livro desta cidade, uma das maiores Feiras dedicadas ao livro na América do Sul.

O Festival tem início no dia 19 deste mês, precisamente com uma performance poética de Fernando Aguiar, na Usina del Arte, e que fará igualmente uma das leituras de encerramento, no auditório da Feira do Livro, no dia 26 de Abril.

Participam neste Festival 40 poetas de 19 países, entre os quais Espanha, Itália, Dinamarca, África do Sul, Inglaterra, Japão e Israel, para além de diversos poetas oriundos de países sul americanos.

A deslocação do escritor à Argentina foi patrocinada pelo Instituto Camões e pela Embaixada de Portugal em Buenos Aires.


Ligações >