A Fundação Bienal de Cerveira promove, até 26 julho, visitas guiadas/workshops “Diálogos com (algumas) obras da colecção do Museu da Bienal de Cerveira", cujo objectivo é aproximar o cidadão comum da obra de arte contemporânea.

Entre as obras a analisar esta semana está "EX_Patriar", de António Barros [Prémio Aquisição da 17ª Bienal, 2013], sábado, 12 de Julho, às 10h30, no Fórum Cultural de Cerveira, Vila Nova de Cerveira.


 

helenampereira ex-patriar 2014

Descrição > Helena M. Pereira e "Ex_Patriar", de António Barros.


Informação do site da Bienal de Cerveira > Cada workshop/visita guiada envolve cerca de 5 obras, a partir das quais se promoverá a desconstrução e o diálogo de aproximação do cidadão comum à obra de arte, durante cerca de duas horas. Esta iniciativa, co-financiada pelo ON.2, realiza-se todos os sábados, pelas 10H30, sob a coordenação de Helena Pereira. A entrada é livre mas, como contrapartida, os visitantes terão de adquirir um produto da Loja da Fundação Bienal de Cerveira. Dois destes workshops/visitas guiadas terão a presença de artistas representados na exposição "Diálogos com obras do Museu Bienal de Cerveira".

Leia mais em > http://www.bienaldecerveira.pt/portal/page/portal/fbac/detalhe?id=5985&idioma=pt


V(l)er tb >